Como funciona o marketing de afiliados – Um guia passo a passo para iniciantes

Você quer fazer uma renda on-line? Você tem um computador / laptop e uma conexão à internet? Então, o marketing de afiliados poderia ser a maneira mais simples e rápida de cumprir seus sonhos.

Aqui, você descobrirá as 6 etapas simples que o levarão do iniciante completo ao comerciante da filial em apenas 48 horas. O marketing de afiliados é um sistema de marketing baseado em desempenho no qual um vendedor de produtos paga uma comissão "afiliada" quando alguém compra seu produto. Esse "alguém" que foi referido ao vendedor pelo "afiliado".

E tudo acontece on-line: você tem uma presença na web, geralmente um site, que atraem visitantes de mentalidade semelhante,

Esse "produto" pode ser físico (livros,

Quando seu visitante clicar no seu link de afiliado (no seu site)), eles são redirecionados para o site do vendedor, onde o vendedor fechará a venda; Muito mais fácil depois de aquecê-los! Por exemplo, se o produto custa US $ 100 e você recebe, digamos, uma comissão de 50%, você receberá US $ 50 pelo vendedor! E, basicamente, apresentar alguém com um problema urgente ou precisar de alguém que possa resolver esse problema.

O marketing de afiliados é ideal para iniciantes que começam on-line porque tem uma barreira muito baixa para a entrada: é um processo muito simples que não precisa de nenhuma habilidade técnica particular, você não precisa ter seu próprio produto, e não custa a terra para começar. E, você não precisa fazer a venda, cumprir ou manter estoque, ou lidar com sistemas de pagamento, e você não precisa lidar com os clientes;

Tudo o que você precisa é uma conexão à internet e um computador /] Porque o marketing afiliado é tão útil para o afiliado e o vendedor, ao longo dos anos, muitas "redes de afiliados" surgiram para ajudar os afiliados e os comerciantes a gerenciar seus negócios de forma muito mais eficiente e fácil. Publicitar seus produtos nessas redes e afiliadas pode facilmente encontrar produtos para promover. Uma vez que um afiliado decide promover um produto específico, a rede atribui um link / ID de afiliado para que as vendas desse produto possam ser vinculadas de volta ao afiliado.

A rede de afiliados também assume a responsabilidade de gerenciar o fluxo de dinheiro entre o vendedor e o afiliado, seja por transferência ou cheque eletrônico. Há também uma pequena taxa para o provedor e o afiliado para o serviço.

Há muitas redes de afiliados para escolher, mas um iniciante para o marketing de afiliados pode começar facilmente com "ClickBank" e / ou "Amazon".

COMEÇANDO COM A MARKETING AFILIADO

1. O primeiro passo é decidir em qual nicho você deseja operar. Um "nicho" é um grupo de pessoas com interesses muito semelhantes, por exemplo. vítimas de gota, relacionamentos quebrados, procura de seguro automóvel, como fazer dinheiro online, etc. Mas, é claro, você também tem que comprovar "compradores" para ganhar dinheiro. Encontre um nicho rentável com muitos produtos rentáveis ​​que você pode promover?

Uma maneira muito rápida de fazer isso é procurar redes de afiliados para nichos que possuem vários produtos que suas estatísticas dizem que estão vendendo bem. Se há muitos produtos que vendem bem, agora você sabe que o nicho é lucrativo e os compradores desse nicho como esses produtos.

Em outras palavras, não há uma segunda adivinhação; Você sabe de fato que você pode ganhar dinheiro nesse local e você sabe de fato que os produtos são bem sucedidos, ao contrário de você ter que desenvolver seu próprio produto!

Uma vez que você está feliz com um produto, você se inscreve como afiliado para ele e você recebe um link exclusivo que você coloca em seu site. Quando um visitante clica nesse link, eles vão para a página de vendas do vendedor onde, se eles compram, eles recebem a comissão atribuída a esse produto.

Antes de configurar seu site, você precisa obter um nome de domínio com base em seu nicho. Por exemplo, fastgoutcure.com, weightlossforseniors.com. Capture a ideia? Isso se tornará o "endereço" do seu site.

Dois dos registradores de domínio mais populares são "GoDaddy" e "NameCheap".

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *