Desvantagens de carga – não tome qualquer tipo de serviços extravagantes oferecidos por um vendedor

A acusação refere-se à taxa que deve ser pago ao vendedor que tem convencido os investidores a investir seu dinheiro em um fundo específica mútuo. A taxa que você paga como um fardo para o vendedor que deixa de aconselhamento financeiro. Simplesmente move alegremente ao bolso do vendedor. Se você quer saber o que as desvantagens dos encargos, então você precisa olhar para estes factos que podem explicar mais sobre ele é.

enchimentos não desempenham qualquer papel em fundos mútuos

Esta é uma espécie de taxa que o investidor deve pagar um vendedor para encontrar o lugar certo de dinheiro. Esta é uma das maiores desvantagens de cargas. Portanto, quando você começa um negócio de fundo mútuo, não olhe para os serviços de transporte de mercadorias que possam comprometer a sua boa vontade e reputação comercial.

maior Despesas

Se você está investindo seu dinheiro sem despesas de encargos, então você vai ser cobrado menos do que o custo de fundos. Aqui, o termo refere-se a despesas com os carregadores geralmente gasto para encontrar ativos. maiores despesas correspondentes encargos são as desvantagens mais eficazes. As empresas que passam por esta fase pode realmente encontrar grande despesa.

é difícil encontrar diferenças no valor de retorno

Não há nenhuma diferença em retornos. Por um longo tempo ele tem sido visto que não há quase nenhuma diferença entre as cargas de rendimento e cobrado. A única diferença que você encontrará é em termos de comissão a ser paga ao vendedor. Como resultado, o desempenho do Fundo diferem de um período para o outro, no entanto, o padrão geral permanecerá o mesmo. Debate sobre o qual os fundos são os melhores, descarregado e contrapartes carregados, é aquele que não pode terminar em breve. Embora as diferenças entre os dois tipos são muitos, muitos escritores tentar limitar-los para o caso de quem vai ganhar concordam: investidor ou corretor. É inadequado dizer que você é melhor se você investir em livre fundos de carga dinheiro em vez de estacionamento na contraparte cobrado.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *