Erros comuns e equívocos ao escrever títulos de cartões de visita

O que há em um título? Muito, especialmente se ele é colocado em um cartão de visita. Os títulos de cartões comerciais são um dos destaques deste cartão de identidade.

Olhe a quantidade de informação que está escrita lá. Há seu nome, empresa ou organização, número de telefone, número de telefone celular, endereço do escritório, endereço de e-mail e seu título, é claro. Dado o espaço muito limitado de cartões de visita, geralmente 2 "x 3.5", você só deve inserir as informações mais importantes sobre você. E estes não são apenas para informar as pessoas sobre suas informações de contato. É também uma ferramenta poderosa para criar uma ótima impressão, especialmente se você tem um bom título para ir com um cartão de visita elegante.

Observe que você realmente não pode incluir muito mais do que os dados mencionados acima. Isso significa que, ao contrário de brochuras, cartões postais, folhetos e outras ferramentas publicitárias, você não pode dizer muito sobre quem você é, o que faz e o que está oferecendo. Com os cartões de visita, os destinatários devem deduzir muitas das informações encontradas no cartão, especialmente os títulos e logotipos dos cartões de visita.

Pontos de venda

Ter um escritório em um distrito comercial elegante e respeitável deixa uma marca. Estar em uma empresa que pertence à lista da Fortune 500 é ainda mais impressionante, mas tem um título / posição de grande prestígio, seja por suas realizações educacionais, como a obtenção de um doutorado em filosofia, ou por causa do seu bem merecido aumento na A hierarquia da empresa como vice-presidente certamente fala muito sobre quem você é e do que você é capaz. Então, não é importante que você escreva corretamente?

De erros e equívocos

Uma pessoa com um diploma em Medicina é médica e ganha o sufixo de MD, mas deve escrever? Dr. John Doe, M.D. & # 39; Algumas pessoas fazem isso. Aqui estão alguns dos erros comuns na escrita de títulos que você deve evitar:

1. Não inclua tanto seu título quanto seu título. Escolha um

Para médicos, escreva John Doe, M.D. & # 39; ou "Dr. John Doe & # 39; Se você terminou o seu doutorado, escreva Dr. John Doe & # 39; or & # 39; John Doe, PhD & # 39; Os advogados, por outro lado, podem escrever "Atty". John Doe, John Doe, Esq. & # 39;

O mesmo acontece se você tiver títulos diferentes como CPA e Esq. Não escreva Atty. John Doe, CPA & # 39;

2. Não coloque "Sr." ou "Sra." Antes do seu nome nos cartões de visita.

Não escreva para Sr. John Doe em seu cartão de visita. "O Sr. John Doe, MD" é especialmente um grande não-não. "Isso também se aplica a outros scripts. Sr. "Se você quiser incluir seu título ou título em seu nome.

3. Nem todas as abreviaturas e siglas exigem períodos.

O doutorado deve realmente ser escrito como doutorado, mas mais recentemente, o primeiro foi aceito e amplamente utilizado, como é o caso do MD, e algumas das outras abreviaturas e siglas adequadas incluem: D.Ed. (Doutor em Educação), DMD (Doutorado em Medicina Dental), RD ( dietista registrada), RN (enfermeiro registrado), CEO (CEO) e COO (Chief Operating Officer).

Lembre-se de que antes de se aventurar na impressão on-line para o seu próximo conjunto de cartões, verifique se o título do cartão de visita está escrito corretamente. Deve ser um ativo, não um desvio.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *