Lição One – Definição e explicação do Investimento

O investimento é um dos conceitos fundamentais de finanças. No debate financeira, site ou blog é completa sem definir e explicar o investimento. Eu pretendo escrever sobre o investimento em detalhe com referência às famílias e indivíduos, como um tutorial, começando a definir e explicar o investimento como um fenômeno e, em seguida, incorporando lentamente questões complexas em outros lugares.

"Investimento é o conceito de colocar o" dinheiro excedente" em coisas como ações, títulos, imóveis, iniciar um novo negócio, comprar um bem de capital, etc, com uma esperança / antecipação de ter as mais-valias ou fluxos contínuos de resultado líquido positivo do uso do dinheiro. "

referindo-se a indivíduos, é geralmente recomendado para usar o dinheiro excedente para investimento, como há uma linha muito fina entre investir e especular, tomar decisões de investimento devem ser feitas com grande sabedoria e pesquisa e análise. Investimento sempre vem com o risco de perder o valor investido, e esta perda não estaria no controle do investidor, em seguida, é sempre aconselhável para medir e investigar todos os riscos envolvidos.

Investimentos é um paralelo ao conceito de poupança, em que as poupanças são feitas com a intenção de lidar com o aumento da inflação, por outro lado, é feito com a intenção de rendimentos ou ganhos ganhando investimento de capital e cria empregos e aumenta o nível de produção de um país. Indivíduos poupar ou investir seu dinheiro excedente, dependendo da quantidade de risco que estão dispostos a assumir. Mais pessoas que tomam riscos preferem investir em poupança.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *