Livros eletrônicos e de informação virtual

Esta sempre foi uma grande questão, e há muitos diferentes escolas de pensamento sobre este assunto.

Alguém poderia argumentar os produtos como software, livros eletrônicos e de informação virtual estão entre os mais vendável, porque eles são fáceis de duplicar e sem custos de envio. É verdade que um produto virtual pode absolutamente simplificar o processo de pós-venda, no entanto, são realmente a melhor estratégia global do produto? Na minha opinião, tudo se resume a demanda, então os números. Calcule o preço que você pode criar ou manter um produto e, em seguida, calcular o preço pode vender, tendo em conta a publicidade, postagem e outros encontrados entre estes dois processos.

Determinar os custos totais do começo ao fim. Nem sequer considerar a possibilidade de vender um produto ou serviço que me leva menos de 80 por cento do lucro bruto por unidade, a menos que eu tinha um grande backend estratégia ou up-sell ou algum tipo de recorrentes modelo de receita baseado em assinaturas

Se você encontrar o gerenciamento de inventário ou trabalhando com fornecedores e gota carregadores é mais inclinado para a sua experiência pessoal, então, trabalhar com um produto que você se sinta confortável com você, irá beneficiar de familiaridade. A importância de conforto pode ser a mais influente para mim na escolha de um produto para envolver em torno de seu fator de marketing. Muitas pessoas querem vender on-line, mas não têm idéia do que produtos para vender. Na minha experiência vendendo alguma coisa para o lucro sozinho, sem paixão pessoal pode ser um erro e descobriram que construir uma lista de e-mail de marketing e crescimento de sua marca é uma maneira eficaz e barata para começar rapidamente.

Você pode vender e ganhar dinheiro usando o “email marketing”.

  1. produtos digitais e serviços virtuais. produtos digitais são fáceis de duplicar, armazenar e digitalmente enviada via e-mail ou de compartilhamento de arquivos serviço.
  2. programas de marketing da filial. Muitas empresas on-line estão procurando pessoas entusiasmadas para revender seus produtos ou serviços. Vá até o final de um site de negócios muitas vezes ligada a qualquer programa de afiliados, se for oferecido. Você também pode procurar programas de afiliados específicos que se encaixam às suas necessidades.
  3. produtos de moda que estão na demanda. Grande maneira de deixar o zumbido do produto e de boca em boca apoiar sua causa. A ferramenta Google Trends vai mostrar as tendências atuais de suas idéias de produtos com base no volume total da pesquisa. Esta pode ser uma ótima maneira de determinar o que é popular atualmente.
  4. Comece o seu próprio negócio. Seja criativo e trazer suas idéias on-line com um site ou produto que vende suas criações, produtos ou serviços. Aceitar pagamentos é fácil estes dias com serviços como o PayPal e tudo que você precisa fazer é promover o seu site através de e-mail marketing.
  5. serviços independentes, ou criar um blog escrito. A escrita pode ser uma maneira interessante e gratificante para ganhar dinheiro online. Você pode publicar e vender livros eletrônicos, publicações blogs podem gerar receitas de anúncios ou links afiliados, patrocinadores, ou você pode escrever sobre seus produtos atuais para a venda.

Ao enviar e-mail em grandes volumes sempre certificar-se de escolher um verdadeiro alto volume, baseado em software e-mail marketing na web que pode crescer com o seu sucesso contínuo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *