Marketing na Internet: Quem você pode confiar?

Se você tem medo de investir em produtos e serviços de Marketing na Internet, porque tem medo de ser roubado, você não está sozinho.

Com a saturação contínua de lançamentos de produtos concorrentes para o seu dólar, torna-se cada vez mais difícil para você saber qual produto é a escolha certa.

Agora, mais do que nunca, você quer saber: "Quem posso confiar em viver?

Quantas vezes você comprou um produto porque leu um testemunho convincente de um cliente em um página de vendas

Estou disposto a apostar que esse único fator foi o fator decisivo que levou ao botão de pedidos várias vezes.

Por quê?

Porque ele é imparcial. Não há outra razão para deixar seus comentários e opiniões sobre o produto, exceto para expressar sua apreciação pelo valor do produto.

Isso não tem preço.

Se você é um cliente / usuário de um produto que diz que atende às suas expectativas, então é um poderoso indicador de que o produto pode ser confiável para cumprir suas promessas.

Confie em fontes confiáveis ​​que você conhece. Talvez você tenha estado na lista de boletim do Marketer X por um longo período de tempo e confie nas suas recomendações com base em seu registro anterior.

Enquanto todos podem "perder o barco" em raras ocasiões, você pode ter encontrado alguém que você conhece e confia geralmente faz bem. Vá com isso.

Avaliações .

Estes são os mais poderosos de todos.

Mas tenha cuidado. Há muitas chamadas críticas publicadas em blogs e sites de especialistas em marketing que afirmam dar-lhe a sua opinião honesta.

Mas eles são realmente imparciais? Existe alguma razão escondida atrás da revisão?

O motivo pelo qual um comerciante deve escrever críticas deve ser uma das duas coisas:

A . Para avisar que um determinado produto ou serviço pode não estar à altura das suas promessas anunciadas e, portanto, pode não ser para você e seus objetivos.

B . Para informá-lo sobre os recursos promissores que provaram poupar tempo e / ou dólares para alcançar seus objetivos on-line. "Testado" é a chave. E ser testado por quem recomenda o recurso é uma grande vantagem.

No entanto, notei um padrão perturbador na maioria dessas avaliações.

Eu achei muito raro ler uma revisão on-line onde qualquer nível de feedback crítico ou negativo é dado.

Parece que muitos comerciantes têm uma estréia muito estranha, que a maioria de nós não possui, o que lhes permitiu comprar apenas e usar produtos sem defeitos.

Isso aponta para uma segunda instância. E geralmente é identificado como um link de afiliado!

Francamente, é difícil confiar em uma revisão de 100% quando flanqueada por vários anúncios e / ou um link de afiliado.

Tendo dito isso, deixe-me dizer-lhe que não há nada de errado com os vendedores honestos, que têm seus melhores interesses no coração, monetizam opiniões reais ou outros conteúdos úteis publicados em seus sites.

É uma maneira legítima de fornecer um serviço valioso para assinantes e clientes, ao pagar contas.

Mas, como consumidor, quando é dada a opção de ler uma revisão anexada a um link de afiliado ou anúncio, e que é estritamente para conteúdo apenas, qual escolheria?

Isso nos traz de volta para … em quem você pode realmente confiar?

Antes de investir em seu próximo produto ou serviço de marketing na Internet, procure comentários imparciais de clientes reais e você pode esquecer seus medos.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *