O que esperar ao comprar um site turnkey

Comprar um site de negócios on-line pode ser um pouco intimidante. Na verdade, comprar qualquer coisa online pode ser intimidante se você nunca fez isso antes. Se você está comprando um site turnkey ou um ursinho para sua neta, você nunca verá o vendedor cara a cara e você terá que confiar nos sites de revisão do consumidor para determinar se uma compra é uma boa idéia.

Os sinais rápidos de um bom varejista são se eles têm uma maneira de chegar até eles através do seu site, eles têm uma boa seleção de diferentes sites de nicho e o nome de domínio do vendedor do site Turnkey é antes de um ano ou dois (isto indica que suas práticas de negócios são honestas e entregues como prometido, mantendo-as no mercado há mais de alguns meses). Clique aqui para obter mais informações sobre como você pode encontrar um vendedor honesto do site turnkey.

O primeiro passo para comprar um negócio de site é provavelmente a parte mais fácil do processo de compra. Esta etapa implica que o comprador (você) autoriza uma transação através de um gateway de pagamento on-line ou envie dinheiro de maneira antiga, através de um pedido de pagamento. (Tenha em mente que as ordens de pagamento são a maneira mais segura e confiável de enviar dinheiro fora de linha.) Os cheques de caixa, especialmente os cheques tirados em bancos com os quais você não conhece, não são seguros e às vezes podem ser fraudulentos. Além disso, eu prefiro usar gateways de pagamento on-line (o PayPal é o meu método preferido, o Google Checkout é um segundo próximo) para enviar dinheiro ao comprar empresas em turnê.

O processo de pagamento será um pouco diferente dependendo se você usa o Google Checkout, o PayPal ou outro gateway de pagamento on-line. Mas existem alguns elementos comuns a todos os procedimentos de saída on-line: você deve inserir suas informações (nome, número de cartão de crédito, etc.) ou pode fazer o login se você já possui uma conta com o processador de pagamento (PayPal, Google Checkout, etc.) Depois de enviar suas informações, você normalmente irá para a tela de confirmação de pagamento. Depois de confirmar sua compra, você receberá uma mensagem de confirmação para o endereço de e-mail que você inseriu durante o processo de check-out (ou o endereço de e-mail que você associou à sua conta existente com a qual iniciou sessão). O vendedor também receberá um e-mail informando-lhe que um pagamento foi recebido, o valor eo número do item ou o nome do produto.

Usando sistemas de pagamento como PayPal, Google Checkout ou Moneybookers é simplesmente uma maneira fácil, rápida e segura de transferir dinheiro online. Como o Visa e outras grandes empresas de cartões de crédito, esses sistemas de transferência de dinheiro on-line são criados com um alto nível de segurança e enviam suas informações através de canais criptografados de forma segura para garantir sua privacidade. Se você usa um serviço como o PayPal ou o Google Checkout, você pode ter certeza de que seu dinheiro e informações serão seguras.

O segundo passo ocorre uma vez que você recebe uma resposta do vendedor do site turnkey. Não considere uma confirmação de vendas do PayPal ou outra empresa de gateway de pagamento como uma resposta real da empresa. As empresas geralmente respondem dentro de 24 horas úteis; Alguns respondem em algumas horas e alguns podem demorar mais, dependendo da diferença horária e do volume de vendas. Se você acha que o tempo para obter uma resposta foi muito longo, não hesite em contactar a empresa por email ou no formulário de contato do seu site.

Quando você ouve da empresa, é provável que o e-mail contenha informações para estas quatro etapas próximas importantes:

  • Como atualizar as informações do link do seu programa de afiliados
  • Como o processo de transferência de domínio funcionará
  • Como iniciar sessão no seu cPanel
  • Que tipo de hospedagem é oferecida

(Se você comprar o seu site a partir de um revendedor de sites chave chave como ABC Design Studio, você deve receber o nome de domínio e hospedagem gratuita ou a uma taxa de desconto Clique aqui para encontrar as empresas turnkey do ABC Design Studio.)

Leia este e-mail com cuidado e as instruções para entender completamente o que é necessário de você para que você possa se apropriar sua empresa. Não espere muito e não hesite em fazer perguntas, se necessário. Mas lembre-se de que um corretor de sites chave, não importa o quão respeitável, não pode ser responsabilizado por sua falta de ação!

Muitas das coisas que você terá que fazer é se inscrever para contas de afiliados (como Google AdSense, Commission Junction ou ClickBank). Esse processo pode demorar algum tempo, dependendo de quantos programas de afiliados usam seu novo site turnkey. Se você não conhece ciência da computação e seu site tem links para vários programas de afiliados que …

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *