Projete seus cartões de visita em QuarkXPress

Este artigo irá ajudá cartões de visita design no QuarkXPress. Esta é uma ferramenta muito útil para criar os melhores modelos para cartões de visita. QuarkXPress oferece muitas ferramentas para criar e projetar cartões atraentes. Para criar um novo cartão, abra um novo documento e tirar algumas fotos para determinar o tamanho exato do cartão que você precisa. O tamanho mais comum e padrão do cartão é de 4,25 de largura por 2,25 de altura.

O primeiro passo é encontrar um logotipo para o cartão. Se você têm terceirizado a criação do logotipo e ainda não recebeu, use uma imagem de amostra de clip art. Para adicionar a imagem no cartão, desenhe uma moldura no quadro e trazer a imagem ou importação.

O próximo passo é colocar o seu nome e informações de contato. Portanto, desenhe uma caixa de texto no quadro e inserir suas informações como nome, designação, nome da empresa, número de contato, número de fax, site e endereço de e-mail. Após digitar as informações, fazer alterações no nome especialmente o seu tamanho, fonte e cor para fazê-lo sobressair do resto. Da mesma forma, o trabalho sobre a designação com as fontes preferenciais.

Você pode criar caixas de texto separadas para números de contato e endereço de e-mail. Não é obrigatório, mas uma outra opção está disponível. Tê-los em caixas de texto separadas vai ajudar a alterar as informações com precisão.

Se você precisar de qualquer outra informação sobre o cartão, crie uma nova caixa de texto e set. As pessoas na sua maioria gosta de adicionar um slogan ou título para a empresa no cartão. Uma vez que você terminar de trabalhar na informação do cartão, criar duplicar a página a ser impressa. Medir o tamanho do cartão e fazer a segunda via apropriada que vai caber no cartão de papel. Imprimir os desenhos em papel do cartão.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *