Science of Airsoft

Airsoft, como qualquer outro esporte, envolve muitos princípios científicos que vão relativamente despercebido. No calor da batalha, raramente você se preocupar com algo como a transferência de energia cinética. Embora sabendo física airsoft não vai realisticamente ajudar em um jogo, os princípios são bom saber. Conhecimento de balística de pelotização, por outro lado, pode ajudá-lo com seu jogo.

Pellets transferir quantidades muito pequenas de energia cinética, principalmente por causa de seu tamanho. A transferência de energia é basicamente o poder de impacto. transferências de energia airsoft e paintball foram comparados, e transferências de paintball substancialmente mais energia. transferências de energia são medidos em joules, a unidade de energia derivada do IS. A .20g padrão BB viajar 300 pés / s de transferência de 8 joules, enquanto um paintball padrão viajando na mesma transferências velocidade quase 12 joules. A transferência de energia pode ser calculada usando uma fórmula matemática; E = 1 / 2mv2, onde E é joules, m é a massa em quilogramas, v é a velocidade em metros por segundo. Desde paintballs transferir mais energia cinética, que pode ser considerado mais prejudicial do que pelotas de Airsoft.

O peso de peletes de airsoft afectar significativamente a sua velocidade e a trajectória. O isqueiro um pellet, ele vai viajar mais rápido, mas também vai ser menos precisas devido ao fato de que ele vai ser mais suscetíveis aos fatores ambientais tais como o vento. pelotas mais pesados ​​têm trajetórias mais retas, então eles são favoráveis ​​ao pelotas mais leves, mas em muitos casos pelotas mais pesados ​​não pode ser usado porque a arma de airsoft que usa-los não é forte o suficiente para impelir as peletes a uma velocidade rápida. Portanto, os jogadores que desejam usar pelotas mais pesado do que .25g geralmente precisam atualizar sua arma. Outro benefício de pelotas pesados ​​é que desacelerar lentamente, ao contrário de pelotas de luz, que começam rápido, mas perder rapidamente velocidade. pelotas Airsoft atirador .30g normalmente usado devido à sua elevada estabilidade, mas pesos atirador pode atingir até .43g (embora muito caros para usar este grau das alterações de pelotas são necessárias). A bola mais pesada é de 0,88 g, o que nunca é usada no airsoft porque é incrivelmente lento, para não mencionar muito perigoso, porque geralmente é feito de aço.

O sedimento de alta velocidade é determinada principalmente pela mola de tensão que está sendo usada para impulsionar o sedimento, ou, no caso de armas de ar comprimido, o tipo de gás que está sendo usado. transferência de energia é em relação à velocidade do grânulo, ea velocidade também é afetada fortemente pelo peso. Por exemplo, uma pastilha utilizando .800J .12g energia (taxa de alimentação comum airsoft) inicialmente viajando 375fps. No entanto, um pelete .20g usando a mesma quantidade de energia só se desloca sobre 280fps, e uma pastilha de viagens aproximadamente 45g de 200fps. Para um pellet .45g atinge uma velocidade de 375 fps .12g pellet, seria necessário usar mais de 2.50J de energia.

princípio de Bernoulli é o método pelo qual os grânulos de voar. É, curiosamente, também o princípio pelo qual aviões atingir elevador. O princípio de Bernoulli, que declara velocidades de fluido aumentar com a diminuição da pressão. Em relação airsoft, há um fluido (ar) acima da pelete a uma velocidade relativamente elevada, o que significa que a pressão acima do airsoft grânulo é menor do que a pressão abaixo dela, uma vez que existem menos ar que flui sob o sedimento como lá acima dela. Por conseguinte, a pressão sob o sedimento airsoft empurra para cima e eleva o sedimento, permitindo que a voar ao longo de um longo período de tempo. Os sistemas Hop-se Réplicas aplicar espiral dos peletes, fazendo com que o trajecto de ar mais depressa ao longo da parte superior do sedimento e criando uma maior diferença de pressão entre a parte superior e inferior

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *