Tenho dinheiro para investir, o que devo fazer? Uma maneira não norte-americana de investir seu dinheiro

Se eu tiver dinheiro para investir; O que devo fazer para garantir que eu obtenha retornos, mas também entrar em linha para realmente fazer grandes voltas de tempos em tempos?

A resposta a essa pergunta muito válida é que você provavelmente terá que olhar para algo pouco ortodoxo como suas opções de investimento, já que os veículos de investimento óbvios são de fato óbvios por algum motivo.

Nada extraordinário virá do habitual. Você pode fazer uma renda confortável e até mesmo chegar à liberdade financeira, mas é provável que você precise estar constantemente envolvido nas tarefas operacionais do nível do solo, o que faz você ficar sozinho em vez de um investidor absoluto

se entende ao entrar realmente em investimentos não-ortodoxos?

Para responder a essa pergunta, primeiro teremos que discutir o que são os investimentos ortodoxos e estes incluem tudo o que é considerado a norma no mundo dos investimentos

Coisas como entrar nos mercados bolsas de valores e negociação de ações, negociação de forex, criação de sites de vendas, compra de títulos, entrada de propriedade, entrada na agricultura e agricultura e tudo o que você pode pensar, do topo de A cabeça, como um investimento de pessoas que entram todos os dias, conta como um investimento ortodoxo.

Oferece muita segurança e familiaridade através de investimentos ortodoxos, pelo que o recurso é auto-explicativo.

Os investimentos pouco ortodoxos têm um tipo diferente de recurso, no entanto, como eles vêm com muita dinâmica agregada.

Existem diferentes graus de investimentos pouco ortodoxos e alguns casos são muito extremos, enquanto outros não são tudo isso que uma mudança de investimento normal. A única diferença seria que os esquemas de investimento não ortodoxos tenham turnos que os tornem um pouco incomuns, fora desse mundo e únicos em certo sentido.

Exemplos de investimentos pouco ortodoxos incluem as áreas onde a maioria das pessoas não Até mesmo sei que há uma chance de ganhar dinheiro. Se você sabe como procurar oportunidades, você não terá absolutamente nenhum problema em detectar investimentos em instalações pouco ortodoxas e um exemplo pode ser o gosto da gestão de resíduos, fazendas de compostos orgânicos e qualquer outra coisa que esteja além dos pensamentos de muitos investidores ansiosos.

Dando uma olhada nos exemplos que tocamos, o gerenciamento de resíduos é algo que geralmente é deixado para o governo local ou o município.

Se você tem alguns caminhões pequenos à sua disposição, ou você pode obter um ou dois, você pode entrar no negócio de reciclagem.

Você pode lidar com a coleta de lixo das pessoas e depois classificá-la como reciclável. Quanto à fazenda de compostagem orgânica, se você tiver um pedaço de terra longe de qualquer área residencial, você pode armazenar alguns dos Resíduos orgânicos do seu negócio de reciclagem e deixe-o decompor para ser embalado e vendido como fertilizante orgânico.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *